Linha Náutica

OUTBOARD 2T
Lubrificante recomendado para todos os motores 2T náuticos, de popa, tanto com sistema de lubrificação como por mistura prévia: Evinrude, Force, Johnson, Mariner, Mercury, Seagull, Selva, Suzuki, Tohatsu, Yanaha... assim como para todos os motores 2T de Jet ou motos aquáticas: Kawasaki, Jet Ski, Sea Doo, Polaris, Yamaha.
Homologações: NMMA TC-W3® R-56623
Normas: TC-W, TC-WII / API TD - TSC 4

Boletim Técnico

TEKMA MEGA X 15W 40
Todos os motores diesel americanos e europeus, de baixa emissão de gases; naturalmente aspirados ou turboalimentados, de acordo com as normas EURO II, EURO III e regulamentação US sobre limite de emissões de particulados. Atende as mais recentes gerações de motores diesel: caminhões, ônibus, equipamentos agrícolas, da construção civil, tratores ...
Especificações: ACEA E5/E3; API CI A/SG
Homologações: MB 228,3; MAN M 3275; VOLVO VDS-2; MTU Type II; CUMMINS 20071-20072; MACK EOM

Boletim Técnico

TEKMA NORMA
Para todos os motores diesel naturalmente aspirados ou turboalimentados onde o fabrifcante recomende as normas API CD/CE/CF/CF-4; CCMC D-4: caminhões, ônibus, equipamentos agrícolas, da construção civil, tratores... Para motores com EURO III nos recomendamos a utilização do MOTUL TEKMA MEGA X 15W40. Indicado também para sistemas hidráulicos e conversores de torque quando recomendada pelo fabricante a utilização de óleo no motor.
Espcificações: API CF-4; API CE, CD/SF
Homologações: M.BENZ 227,1

Boletim Técnico


4000 MOTION 15W40
Lubrificante desenvolvido especificamente para modernos motores 4T gasolina, diesel ligeiros ou GLP de turismo ou furgonetas com os mais modernos sistemas eletronicos de alimentação e escape: Injeção direta, common rail, assim como para sistemas com sonda lambda e catalisador.
Especificações: ACEA: A3 / B3 / B4 - API: SL/CF
Homologações: VW 505.00 / nível 501.01, MB 229.1


Boletim Técnico


5000 4T 10W40
Para todos os motores de motos 4T com caixa de velocidades e embreagens integradas ou não. Motores que respondem às especificações anticontaminantes Euro II ou Euro III, com sistemas de pós tratamento de gases do escapamento: catalisadores, injeção de ar do escapamento. Outras aplicações: motos de uso diário, Scooters, Quadriciclos, Ciclomotores sem sistema catalítico.
Especificações: API SG/SH/SJ/SL/SM
Homologação: JASO MA2 M033MOT112


Boletim Técnico

510 POWERLUBE 2T
Lubrificante para todo tipo de motos 2T: Trail, Todo Terreno, Enduro, Ciclo motores, equipamentos com motores de 2T de elevado desempenho e regimes de altas rotações. Pode ser usado em equipamentos com lubrificação automática ou com sistema manual (premix).
Compatível com catalisadores.
Outras aplicações: Scooters, Quadriciclos...
Especificações: API TC - ISO -L-EGD
Homologações: JASO FD nº 033MOT065

Boletim Técnico

710 2T ESTER
Lubrificante para motores de motos 2T de última geração, lubrificados por sistemas automáticos ou por pré mistura. Nova tecnologia em bases sintéticas. Utiliza as últimas e bem sucedidas experiências da Motul na alta competição. Miscível em todas as gasolinas comerciais.
Especificações: API TC
Homologação: JASO FC; ISO-L-EGD

Boletim Técnico

800 2T FACTORY LINE OFF ROAD
Fórmula desenvolvida para as equipes de competição dos Grand Prix de Moto Cross. Utilizável tanto com combustíveis convencionais como com os de competição de octanagem até 124 NO.
Para motores 2T de competição que devem suportar, de forma continua regimes variáveis, assim como cargas severas.
Especificações: API TC

Boletim Técnico


DEXRON III
Lubrificante ATF para todas as aplicações que requeiram as especificações DEXRON® ou MERCON®. Para todas as caixas de velocidades automáticas, conversores de torque, circuitos hidráulicos de direção hidráulica, conversores de marcha de embarcações, transmissões hidrostáticas onde se requeiram as homologações DEXRON® III ou MERCON®.

Boletim Técnico