Boletim Técnico » Linha Competição Auto


300 V Chrono

Lubrificante Motor 4T Competição
100% Sintético 100% Éster
SAE 10W 40


Aplicações

Lubrificante formulado para todos os motores 4T de alta competição originais,motores com média ou baixa temperaturas de cárter e provocam excessiva diluição do óleo pelo combustível.
Sua utilização é recomendada para provas de subida de encosta, ensaio cronometrados e todo tipo de prova curta. Também recomendado para todos os motores gasolina ou diesel de última geração, com ou sem catalisador, turbo...

Especificações

Normas: Supera as normas existentes
Referências: SUBARU STI, GP Japan

  • Tecnologia "Doble Ester" : Máxima resistência do filme lubrificante, polaridade equilibrada, excelente
          comportamento em elevadas temperaturas.
  • Modificador de Atrito : Máxima potência por redução dos atritos, temperatura de trabalho mais baixa.
  • 0% perda por Cizalhamento : Pressão do óleo mais estável em todas as condições de trabalho
          possíveis. Extraordinária proteção contra o desgaste abrasivo.
  • Extraordinária proteção contra o desgaste . Motor mais limpo.
  • O Grau SAE 10W40 permite aumentar o regime de giro assim como atinfir logo a temperatura ideal.


    Conselhos de utilização

    Troca: Adaptar a cada regime de uso. Pode ser misturado com outros óleos de motor 4T.


    Características técnicas

    Densidade a 15°C (59°F) ASTM D1298 0.880
    Viscosidade a 100°C (212°F) ASTM D445 14 mm²/s
    Viscosidade a 40°C (104°F) ASTM D445 89,5 mm²/s
    Índice de Viscosidade ASTM D2270 161
    Viscosidade HTHS a 150°C (302°F) ASTM D4741 4.19 mPa.s
    Ponto de Fluidez ASTM D97 -36°C / -33°F
    Ponto de Fulgor ASTM D92 226°C / 424°F
    TBN ASTM D 2896 11.7 mg KOH/g


    Embalagens

    Lata metálica: 2 L.


  • «  Voltar